Topo




DETALHE DA PARTIDA

Cruzeiro Esporte Clube
4 X 1
Guarani Futebol Clube

Data do jogo: 30/08/2003

Competição: Campeonato Brasileiro

Estádio: Mineirão

Arbitro: Jorge Fernando Rabelo

Assistente: Manoel Couto Pires

Publico: 12.052      Renda: 91.969,00 (Real (1994))


Cruzeiro Esporte Clube

Gomes , Maurinho , Cris, Thiago Gosling, Felipe Melo, Augusto Recife, Leandro, Wendel, Alex (), Aristizábal (), Márcio Nobre

Participaram da partida em substituição: Maicon, Sandro, Mota

Treinador: Vanderlei Luxemburgo


Guarani Futebol Clube

Fernando , Ruy () , Juninho , Bruno Quadros, Gílson , Emerson , Simão , Leandro Guerreiro , Alex , Ricardo Lobo , Rinaldo , Wagner

Participaram da partida em substituição: Dinelson, Esquerdinha

Treinador: Barbieri

INFORMAÇÕES


Rumo à conquista do primeiro Campeonato Brasileiro de pontos corridos em 2003, o Cruzeiro enfrentou o Guarani de Campinas na Toca 3. Dezesseis mil torcedores compareceram ao Mineirão para apoiar o nosso timaço em mais um passo decisivo rumo à glória.

Alex, o "Talento Azul", foi o grande destaque da partida, comandando a equipe em uma vitória crucial. Logo no início do jogo, aos 4 minutos, Alex abriu o placar com um gol de cabeça. O Guarani ainda conseguiu empatar aos 11 minutos, mas a partir daí, o Cruzeiro dominou completamente. Aos 37 minutos, Alex colocou o Cruzeiro novamente em vantagem com uma cobrança de falta precisa.

No segundo tempo, o Cruzeiro transformou o domínio em goleada. Aristizábal ampliou aos 8 minutos, e Alex, em mais um lance de genialidade, fechou o placar aos 35 minutos, consolidando a vitória por 4x1. Foi mais uma exibição de gala do Cruzeiro naquela campanha histórica que culminaria na conquista do título nacional.



Ícone Fixo